Se você não está de acordo com o produto recebido, primeiramente, sentimos muito por isso — esperamos ter outra oportunidade de agradá-la.
É importante ressaltar que somos uma marca pequena, com o compromisso de manter nossos preços acessíveis, e por isso, no momento, não conseguimos arcar com custos adicionais como frete de devolução, entre outros.
As trocas serão realizadas exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site, e somente em casos de avarias não informadas previamente.
Caso deseje solicitar a troca, o pedido deve ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento, seguindo os passos abaixo:
Devoluções
Como faço para devolver um produto TRAMA?
- Você tem 7 dias para solicitar a devolução da sua compra pelo whatsapp 011 91339-8175.
- Uma vez enviada a mensagem aguarde a nossa resposta que também ocorrerá por meio do whatsapp. Você receberá as instruções de postagem reversa do produto. Como dito anteriormente o frete fica por conta do comprador.
- Em posse do email enviado, encaminhe-se até uma agência dos correios e faça a postagem conforme instruções.
- Uma vez que tenhamos recebido o produto, iniciaremos o processo de devolução e o montante será extornado através de depósito na conta enviada previamente.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito que não estava descrito no site e deseja devolver, inicie o processo de devolução e nos encaminhe uma foto do problema para que possamos tratar o problema da melhor maneira possível.
Ganhei um presente TRAMA, mas não serviu. E agora?
Fique tranquila, nós iremos lhe auxiliar. É só entrar em contato com a gente pelo whatsapp 011 91339-8175 e informar qual a peça que você ganhou. A peça poderá ser trocada presencialmente por outro item de mesmo ou maior valor. A troca deve ser feita dentro de no máximo 15 dias.